Acabou de ser confirmado o futuro do Vasco no Brasileirão

A torcida lotou São Januário e viu o Vasco da Gama vencer o clássico contra o Botafogo por um a zero e de quebra viu o seu time sair da zona de rebaixamento, que agora é ocupada pelo Cruzeiro.

Como o confronto da próxima rodada que seria justamente contra o Cruzeiro foi adiado para o dia 22, o Vasco só entrará em campo na 34ª rodada.

Após a vitória de diante do Botafogo, o elenco ganhou folga e volta a trabalhar na quarta-feira, pensando no próximo compromisso do Brasileirão contra o América-MG, domingo (12).

Eduardo Paes assina projeto de lei para viabilizar reforma de São Januário

O potencial construtivo de São Januário saiu do papel. Nesta terça-feira, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, assinou o projeto de lei que vai viabilizar a reforma do estádio do Vasco. Agora, ainda é necessária a aprovação da Câmara de Vereadores para o clube ter os recursos para a obra.

“Tendo a honra de assinar o projeto de lei viabilizando a construção do novo estádio de São Januário. O que a gente está fazendo é pegando o potencial construtivo de São Januário, o que poderia se construir ali, e levando para outra área da cidade, na Barra da Tijuca. Isso permite viabilizar recursos. Só que a gente não permite que os recursos vão em dinheiro para o Vasco. A gente obriga que esses recursos sejam para a construção do novo estádio de São Januário” – disse Paes em uma publicação em uma rede social.