Alexandre Mattos pegou o telefone e ligou para Rámon Díaz assumir como técnico do Cruzeiro

Ramón Dìaz deixou o Vasco da Gama no último sábado (27), depois de ser derrotado por 4 a 0 pelo Criciúma, em São Januário. O técnico estava na equipe desde o meio do ano passado, quando chegou para ajudar a tirar o Vasco da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Ao todo, o argentino comandou o Vasco em 43 partidas, com 19 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. Foram 65 gols marcados e 54 gols sofridos. Desde dezembro de 2023, Ramón Díaz trabalhou com Alexandre Mattos no Gigante da Colina, contratado para assumir o lugar de Paulo Bracks. O dirigente ficou no time até março, quando foi demitido por desentendimentos com a 777 Partners.

SAF do Cruzeiro foi comprada por 600 milhões de reais

De acordo com informações divulgadas pelo perfil no Twitter (ou X) “Estagiário do Vasco (@EstagiarioVasco), e citando como fonte Flávio Dias, do canal “Atenção, Vascaínos”,  Alexandre Mattos está procurando um novo treinador para assumir o Cruzeiro, e ligou para Ramón Díaz:

“Procurando um treinador para possivelmente assumir o Cruzeiro, Alexandre Mattos ligou para Ramón Díaz, perguntando se já tinha resolvido a situação com o VASCO, e verificando a possibilidade de assumir o time mineiro.”

Recentemente, a SAF do Cruzeiro foi vendida por Ronaldo Fenômeno a Pedro Lourenço. O novo “dono” do time mineiro revelou apoio a Fernando Seabra, atual técnico do time.

“Não tem nada (de Luxemburgo). Nós temos o Seabra, temos a confiança. Ontem, eu liguei para ele antes do jogo e falei com ele que ele é o nosso técnico, tem o nosso apoio. Ele vai ser o técnico até mostrar o contrário. Espero que fique até o resto do ano, mais um ano pela frente. Tomara que dê certo. Temos que apoiar o que nós temos,” disse Lourenço.