Andrey Santos não se calou e apontou favoritos para o Brasileirão

Meia do Vasco e próximo de retorno ao Chelsea, Andrey Santos não titubeou ao apontar os clubes favoritos a vencer o Brasileirão deste ano. Para o jovem atleta, um dos rivais do Vasco está entre os mais cotados a conquistar o troféu nacional.

O Brasileiro é um campeonato muito complicado, disputado, até porque são 38 rodadas. Requer elenco e muita concentração, é difícil o time manter regularidade durante 38 rodadas, ainda mais que tem a saída de alguns jogadores em julho

Andrey Santos, sobre a disputa do Brasileirão

Em tempo, Andrey aproveitou para exaltar o trabalho feito pelo ex-Vasco Fernando Diniz. Em ótima fase no Fluminense, o treinador vem implementando um estilo de jogo bastante específico com a bola nos pés, de marcação alta e de extrema eficiência para conquistar as vitórias.

É difícil apontar alguns times, mas ficaria com o Vasco, Palmeiras, que está tendo um trabalho regular, e o Fluminense. Gosto muito do trabalho do Diniz, um treinador qualificado, gosto da ideia de jogo dele – completou o meio-campista

Andrey cita o Vasco como um dos favoritos

Quantos jogos Andrey Santos ainda tem pelo Vasco da Gama?

Servindo a Seleção Brasileira sub-20 na preparação para a disputa da Copa do Mundo da categoria, Andrey Santos ainda voltará a vestir a camisa do Vasco? Caso o Brasil chegue até a final da competição, algo muito esperado tendo em vista o favoritismo da Seleção, Andrey só voltaria a atuar pelo Gigante nas rodadas 11 e 12 do Brasileirão.

Além de Andrey, Marlon Gomes também foi convocado e serve à Seleção junto de seu companheiro de clube. Os dois jovens vascaínos ficarão de fora, além da partida diante do São Paulo, nos encontros contra o Fortaleza, no Castelão, contra o Flamengo, no Maracanã, e contra o Internacional, no Beira-Rio.

Caso o Brasil chegue à final da competição, Andrey Santos ficaria disponível para atuar apenas diante de Goiás e Cuiabá. Em ambos os compromissos vascaínos, o Gigante será mandante e aguarda a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmar as datas e horários dos jogos. Futuramente, o clube decidirá em qual estádio mandar os confrontos.