Atacante acabou com todos os problemas do Vasco na Série A

O Vasco recebeu o América-MG em São Januário e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento com a vitória. Após um jogo muito abaixo da equipe e muitas chances para a equipe mineira, Payet apareceu nos acréscimos para fazer um lindo gol de falta e garantir a vitória para o Cruzmaltino, que soma 3 pontos importantíssimos na tabela.

Uma das notícias positivas do jogo, além da vitória, claro, é a volta do atacante Rossi. Recuperado de uma lesão na coxa, sofrida na partida contra o Fortaleza, o jogador foi um importante nome do Vasco no segundo tempo e pôde contribuir com algumas boas jogadas durante o jogo.

O fato curioso é que Rossi ainda não perdeu com a camisa do Vasco nessa sua segunda passagem. Ou melhor, Rossi ainda não teve outro resultado que não fosse vitória. Até aqui, são incríveis 6 jogos e 6 vitórias, o que mostra o seu impacto em campo nos jogos do Cruzmaltino. Não a toa, é um dos xodós da torcida.

Agora, o Vasco da Gama vem usando o período da Data FIFA para acertar algumas questões no time titular e volta à campo no dia 22 de novembro, na partida mais importante do ano, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Pedrinho é eleito presidente do Vasco

Pedrinho é o novo presidente do Vasco. O ex-jogador e comentarista, de 46 anos, vai comandar o clube associativo entre 2024 e 2026. Ele venceu a eleição neste sábado contra o advogado Leven Siano e será o substituto de Jorge Salgado a partir de janeiro.

Na contagem total das urnas, Pedrinho recebeu 3372, contra 1844 do adversário. Dos eleitores aptos, 84% votaram na eleição. A votação foi online, mas o sócio teve a opção de votar em cabines na sede do Calabouço, no Centro do Rio de Janeiro. Nas urnas separadas, com os votos suspensos, Pedrinho recebeu 372, enquanto Leven recebeu 74.