Atacante do Cuiabá projeta duelo contra o Vasco da Gama

O próximo compromisso do Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro será contra o Cuiabá. A partida está marcada para está quinta-feira (2) às 17h na Arena Pantanal. O Cuiabá vem de boa vitória contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, enquanto o Vasco, que também jogou fora de casa, vem de um empate com o Goiás (sofreu o gol nos acréscimos).

Isidro Pitta, autor do único gol da partida entre Cuiabá e Botafogo, falou sobre o duelo contra o Vasco, válido pela 31ª rodada do Brasileirão:

“Temos um confronto muito importante contra o Vasco, vai ser um jogo muito difícil. Vamos tentar seguir com o trabalho que estamos fazendo, dar o nosso máximo e com a ajuda da nossa torcida buscar os três pontos dentro de casa.”

Vasco tenta se recuperar no Brasileirão. São três partidas sem vitória

Depois de um mês de outubro com apenas uma vitória em seis jogos, o Vasco busca se reabilitar na competição nacional para escapar da zona do rebaixamento. O time do Rio de Janeiro é o 18º colocado com 31 pontos conquistados. Já o Dourado ocupa a 10ª posição na tabela com 40 pontos conquistados.

Para o confronto contra o Cuiabá, o Vasco vai ter o importante desfalque de Pablo Vegetti. O atacante foi expulso no final do empate contra o Goiás, depois de abrir o placar da partida. Este será o primeiro jogo que Vegetti vai perder desde que foi contratado pelo cruzmaltino.

“Todas partidas são diferentes e todas partidas têm programações diferentes. Agora teremos as voltas de Paulinho, do Rossi. Teremos Erick (Marcus), teremos mais pontas. Hoje tivemos muitas ausências,” disse Ramón Díaz sobre os jogadores que vão estar disponíveis para o jogo contra o Cuiabá.