Só Pedrinho está concorrendo ao cargo de presidente do Vasco

Há poucos dias das eleições presidenciais no Vasco, apenas a chapa de Pedrinho foi oficializada e indícios de vitória já correm nos bastidores. Ainda nesta terça-feira (31), seu principal concorrente na briga pelo posto, Julio Brant, anunciou o fim da sua candidatura em prol do sucesso do ídolo e ex-jogador cruzmaltino.

O prazo de inscrições para que outras chapas oficializem suas candidaturas se encerra ainda nesta quarta-feira (1/11), às 18h. Tudo indica que o processo eleitoral ocorrerá no sábado e no domingo do outro fim de semana. As informações foram apuradas pelo jornalista Wellington Campos.

Contudo, muito se fala sobre a iminente vitória de Pedrinho nas urnas, tendo o ex-comentarista da Globo concorrência, ou não. A partir de 2024, o Gigante terá um novo mandatário para, junto da 777, corresponder aos desafios e objetivos da torcida vascaína, que a cada dia que passa, fica mais apreensiva com o futuro do clube.

Pedrinho fez promessas importantes

O candidato idolatrado pela esmagadora maioria de vascaínos, recentemente, se encontrou com Vaninha, a presidente da Associação dos Moradores da Barreira do Vasco, para uma conversa informal, visando melhorias no entorno de São Januário em dias de partidas oficiais.

Em tempo, Pedrinho também deu sua palavra às crianças e adolescentes que vestem a camisa do Vasco por esportes olímpicos. O ex-jogador foi claro ao afirmar seu comprometimento com a melhoria nas estruturas, além de dizer que a reforma de São Januário acontecerá num momento muito oportuno. Afinal, as dependências da Colina Histórica já necessitam de uma reforma há um bom tempo.