Atacante do Vasco HUMILHOU o goleiro do Cruzeiro

Depois da Data Fifa, o Vasco da Gama vai enfrentar o Cruzeiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre times que brigam contra o rebaixamento está marcado para está quarta-feira (22) às 19h.

O Mineirão não vai abrir seus portões, porque o Cruzeiro está sendo punido pela invasão de campo de sua torcida na derrota para o Coritiba por 1 a 0, em partida válida pela 34ª rodada da competição nacional.

O Vasco goleou o Cruzeiro no Brasileirão de 2011

No momento, o Vasco ocupa a 15ª posição com 40 pontos em 33 jogos, mesma campanha do Cruzeiro, que é o 16º colocado por critérios de desempate (11 vitórias contra 10).

O Gigante da Colina não derrota o Cruzeiro fora de casa desde 2017, mas em 2011, a torcida carioca tem uma boa memória. O Vasco jogou fora de casa conta a Raposa na Arena do Jacaré, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Na partida, Diego Souza balançou a rede em três oportunidades diferentes, e o Vasco saiu de campo com a vitória por 3 a 0.

Escalação dos times no jogo de 2011:

Cruzeiro: Fábio, Vítor (Élber), Cribari, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles (Bruninho), Fabrício, Roger e Montillo; Bobô (Keirrison). Técnico: Emerson Ávila

Vasco: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe Bastos (Allan), Juninho Pernambucano (Diego Rosa) e Diego Souza (Leandro); Elton. Técnico: Cristovão Borges

No final do Brasileirão de 2011, o Vasco ficou com o vice-campeonato. Além de sofrer o hat-trick de Diego Souza, o Cruzeiro também terminou o jogo com um a menos, já que Marquinhos Paraná foi expulso aos 75 minutos.