Até a Arena MRV vibrou com gol do Vasco; veja o vídeo

Enquanto Vasco e América-MG se enfrentavam em São Januário, Atlético-MG vencia o Goiás, ajudava o Vasco e ainda comemorava com cruzmaltinos. Isso porque o maior rival atleticano, o Cruzeiro, vem lutando contra o rebaixamento, e o triunfo vascaíno complicou ainda mais a vida dos cruzeirenses.

Enquanto Guilherme Arana, autor do segundo gol do Galo contra o Goiás, dava entrevista, pôde-se ouvir a torcida atleticana comemorando veementemente o gol marcado por Payet; Já nos acréscimos, o meia francês cobrou uma falta perfeita, que morreu no fundo das redes do goleiro Jori.

Mas se em Minas Gerais a sensação foi de alegria, após a partida, em São Januário, o clima não era dos melhores. Mesmo vencendo o rebaixado América, Ramón Díaz não ficou contente com a atuação dos seus jogadores em campo.

“Eu acho que durante a partida a equipe realmente não teve manejo em situações de tendência de jogo, de mobilidade. É um exercício muito difícil, encontramos uma equipe muito dinâmica e ele não podia jogar dar tanto dele. Estou contente por ele, porque está sendo um reforço enorme, não pensei em colocá-lo antes e na hora que precisamos o coloquei em campo e ele deve estar contente”

Ramón complementou sobre ser mais competitivo

O responsável pela reviravolta do Vasco na Série A lamentou a postura de seus atletas em campo, mas enalteceu a vitória e o salto dado na tabela de classificação.

“Eu gostei do resultado porque a torcida está feliz. Eu não estou. Eu sou treinador, temos que jogar diferente, ter atitudes diferentes. Temos que jogar como vínhamos jogando antes dessa partida. Temos que competir, hoje não competimos.”