Betfair quer dar presentão de boas-vindas e vai contratar jogador para o Vasco

Na última quinta-feira, o Vasco anunciou a chegada da Betfair como nova patrocinadora master do clube. Em acordo válido até o fim de 2025, o acordo pode render R$ 115 milhões ao Cruz-Maltino no total. Além disso, uma informação de última hora pode valorizar ainda mais esse acordo.

Em meio ao conturbado momento do Vasco na temporada, a casa de apostas tem a intenção de ajudar o elenco principal com um “presente”. Mesmo com pouco tempo de parceria, a Betfair pode marcar ainda mais seu nome na história do Gigante da Colina, visto que já é responsável pelo maior patrocínio já visto pelo clube.

O que seria esse presente?

Segundo Flávio Dias, do canal Atenção Vascaínos, a empresa tem interesse em ajudar na contratação de um jogador na próxima janela de transferências, que se abre em julho. A Betfair está disposta a fazer um investimento inicial de R$ 45 milhões.

A movimentação no mercado vai de encontro à fala de Lúcio Barbosa, que prometeu contratações após protesto de torcidas organizadas no CT Moacyr Barbosa.“O planejamento não foi seguido à risca com o Alexandre Mattos. Faremos agora com o Pedro Martins. Vamos contratar quem temos que contratar”, disse o CEO da SAF. 

Durante o evento de apresentação da Betfair, o executivo reforçou esse discurso de comprometimento com o Vasco. “A grande maioria da nossa torcida está muito feliz, o maior patrocínio da história do Vasco. Espero que seja de longo prazo. Sabemos que tem uma pequena minoria incomodada, e para essa pequena minoria podemos dar certeza que vamos trabalhar dia e noite para fazer o Vasco maior a cada dia. Estamos aqui para trabalhar, para acertar mais do que errar”, afirmou Lúcio Barbosa.