Brilhou no Vasco e agora pode ser vendido por uma verdadeira fortuna

O atacante Paulinho foi um dos grandes destaques do futebol brasileiro neste ano, tendo terminado o Brasileirão como artilheiro, com 20 gols. Com isso, é natural que o jogador comece a receber algumas propostas, como noticiou Ekrem KONUR.

O jornalista turco, especializado em transferências globais, informou que Inter de Milão, Napoli e Benfica estão interessados no camisa 10 do Atlético. Segundo avaliação do Tranfermarkt, o jovem jogador está avaliado em 15 milhões de euros.

Paulinho entrou pra história do Galo

Como já mencionado, o Galo conta com mais um artilheiro em Campeonatos Brasileiros, já que com 20 gols, Paulinho encerrou a competição na liderança, ultrapassando marcas significativas na história do clube. O Alvinegro volta a ter um artilheiro após uma edição, visto que Hulk, em 2021, com 19 tentos, foi o maior goleador.

O atacante supera justamente o companheiro de equipe na lista histórica de artilheiros. O camisa 10 ultrapassa a marca de 19 gols conquistada por Hulk no título de 2021, e também a de Diego Tardelli, que em 2009 anotou a mesma quantidade de tentos.

Com esse feito, a “cria” do Vasco se estabelece como o maior artilheiro do Atlético em uma edição do Brasileirão por pontos corridos. Antes dele, apenas Reinaldo, em 1977, e Guilherme, em 1999, registraram números mais elevados, com 28 bolas na rede cada.

“Fico muito feliz, uma marca importante para minha carreira. Fico feliz de ter ajudado de alguma forma o clube no final do ano, no segundo semestre. (…) Fico muito feliz, são jogadores históricos, com carreira linda. Para mim, é motivo de muito orgulho ser comparado a esses jogadores. Fico muito feliz. O clube me ajudou muito este ano e, agora, é manter e chegar para o ano que vem mais forte ainda”, disse Paulinho.

fonte: Portal Atleticano