Cazé conquistou título antes mesmo que a 777 no Vasco

Depois de um envolvimento absurdo nas redes sociais, o streamer vascaíno Casimiro levantou troféu no Rio de Janeiro. Sangrando-se campeão da Copa ACERJ – Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro, campeonato que reúne profissionais da imprensa da capital fluminense, Cazé comemorou bastante a conquista.

“A gente tem que buscar! Foi nessa vontade. A gente é um time de amigo e é isso que nos diferencia dos outros”

A equipe que ganhou o coração de muitos que são fiéis seguidores de Cazé derrotou a Sintonia Esportiva, na cobrança dos shoot-outs. Sem perder nenhuma partida durante a competição, Cazé liderou seus amigos pessoais, como disse na celebração, para o título inédito; afinal, foi a primeira vez que a Cazé TV disputou a competição.

Contudo, foram seis jogos, três vitórias alcançadas e três empates. O time adorado nas redes sociais bateu em equipes consagradas no ramo jornalístico entre empresas, como a Globo e a CBN. O ‘Futebol de 7’ tem crescido cada vez mais no cenário nacional e a visibilidade que a própria transmissão da Cazé TV deu aos jogos foi um enorme sucesso.

Gerente do YouTube celebrou marco histórico

Diante dos números alcançados, o gerente Bruno Telloli, que comanda as ações da plataforma ‘YouTube’, celebrou o fato citando a Supercopa Desimpedidos, organizada pelo próprio canal que o nome já retrata. Durante a final da COpa ACERJ, exibida no canal do streamer Casimiro, a audiência chegou a marcar 170 mil pessoas acompanhando a decisão.

“Por exemplo, tem a Supercopa Desimpedidos, que reúne uma galera da internet e tem uma audiência gigantesca. Os criadores vão se adaptando, principalmente essa galera que tem audiência sabe que consegue criar coisas principalmente quando não está acontecendo nada. A Supercopa Desimpedidos sempre acontece no final do ano, quando já está decidido o Campeonato Brasileiro, as competições sul-americanas já acabaram. O Mundial de Balão estourou durante a pandemia, quando não tinha nenhum esporte acontecendo”