Nenê deixou a torcida do Vasco boquiaberta com esse lance na Série B

Nenê segue mostrando seu bom futebol mesmo aos 42 anos de idade. O ídolo do Vasco da Gama, que pra muitos ainda se encaixaria nesse elenco atual do clube, agora joga pelo Juventude e está ajudando seu clube a seguir sonhando com o acesso a séria A de 2024.

Na noite de ontem, o Juventude recebeu o Sport, vice-líder da competição e acabou empatando em 2 a 2. Com o campo castigado por conta das chuvas que caíram na cidade gaúcha, a bola parada se tornou a arma mais importante. E de bola parada o Nenê entende muito bem.

Os dois gols do juventude saíram de bolas paradas. O primeiro, foi em uma falta lateral onde Nenê cruzou na medida para Danilo Boza, outro ex-Vasco, marcar de cabeça. O segundo também foi em uma falta lateral, outro cruzamento certeiro de Nenê, dessa vez para o gol de Gabriel Pereira. Nenê ainda quase marcou um gol olímpico.

Como fica cada time

O empate do Sport se soma à sequência de sete jogos de invencibilidade e recoloca o time na vice-liderança da Série B, com 56 pontos. O Jaconero, por outro lado, continua na quarta colocação, com 55 somados.

Agenda

O Sport já volta a campo nesta semana: sexta-feira, recebe a Chapecoense, na Ilha do Retiro, às 21h30. Um dia depois, o Juventude recebe o Londrina, novamente em Caxias do Sul, às 18h.

Desentendimento na saída

Logo o apito final um princípio de confusão marcou a saída dos jogadores para os vestiários do Estádio Alfredo Jaconi. O motivo para início da confusão teria sido um desentendimento entre um integrante da comissão técnica do Sport e um torcedor do Ju. A partir disso, o mesmo acabou cobrado pelos profissionais do Juventude.