Rossi fala demais e revela única condição para deixar o Vasco da Gama

O atacante Rossi retornou ao Vasco da Gama para disputar a segunda metade do campeonato brasileiro. O atleta que nunca escondeu seu amor ao Vasco já chegou mostrando serviço, deu assistências e até marcou o seu primeiro gol neste retorno.

Tendo agradado a torcida e Ramón Díaz, Rossi conseguiu se tornar titular, porém acabou se lesionando e ficou de fora dos últimos dois jogos do Vasco da Gama, na derrota contra o santos por 4 a 1 e no empate em 0 a 0 com o São Paulo.

Recuperado, ele deve voltar ao time na partida desta quarta-feira (18) contra o Fortaleza. O atacante só tem contrato até o final do ano, mas já falou a única coisa que faria com que ele não continuasse no Vasco.

“Eu só saio do Vasco agora, se o Vasco quiser. Se o Vasco quiser renovar comigo, eu vou ficar aqui até quando os torcedores e quando o clube achar que eu devo ficar. Se o Vasco quiser, eu vou ficar aqui pra sempre.” – Disse Rossi.

Quando voltou, Rossi falou do seu amor ao Vasco

“Eu estou muito feliz de voltar para a minha casa. É motivo de muita alegria estar voltando para um clube que eu amo de paixão, então estou pronto para ajudar. Feliz por rever os funcionários, ex-atletas, jogadores que jogaram comigo. Muito contente pelos novos atletas e vamos sair dessa situação juntos – projetou em suas primeiras palavras da nova passagem como jogador do Vasco.” – disse o atacante em entrevista coletiva