Chance de rebaixamento do Vasco despenca depois de goleada no Brasileirão

Para os 20 mil espectadores presentes à reabertura de São Januário ao público, a goleada por 5 x 1 anunciou a chance de permanência do Vasco por mais uma temporada na Série A.

O time se fortaleceu com o conhecimento do sistema tático repetido, 4-1-4-1, com Zé Gabriel firme na cobertura à frente dos quatro zagueiros, Paulinho fazendo a saída com força pela direita e a primeira participação do francês Payet na ponta esquerda. Foi dele o passe para o segundo gol, marcado por Rossi.

O mesmo Rossi deu o cruzamento para o primeiro gol, de Zé Gabriel. Depois, espetáculo de finalizações de Vegetti, autor de dois dos cinco anotados contra o Coxa — Gabriel Pec fechou a goleada.

A camisa preta em referência aos cem anos do título de 1923, a reabertura dos portões de São Januário, a presença de 20 mil espectadores, tudo isto deu o tom de uma festa, que fará mais sentido na segunda-feira, se ganhar do América.

Neste caso, o Vasco poderá sair da zona de rebaixamento daqui a quatro dias.

fonte: Uol

Chances de rebaixamento baixam bastante

O Vasco da Gama chegou a ter 90% de chance de cair para a segunda divisão. Agora depois de uma melhora significativa no futebol e resultados positivos, as chances do Vasco da Gama de cair para a segunda divisão chegaram a um número que alegra os torcedores.

Agora, o Gigante da Colina tem apenas 35% de chance de cair. Essas chances ainda podem diminuir porque na próxima segunda-feira o Vasco da Gama terá uma partida importante contra o América-Mg, e caso vença, sairá da zona de rebaixamento.