Chegou como jogador e agora é um dos torcedores mais fanáticos do clube

Guarín teve uma passagem marcante pelo Vasco da Gama entre setembro de 2019 e setembro de 2020. Mesmo com pouco tempo, encantou os torcedores em algumas de suas atuações.

O atleta está sem clube desde 2021, quando deixou o Millonarios da Colômbia. Nos últimos tempos, ele viveu momentos complicados em sua vida pessoal, e no ano passando, chorando ele se definiu como um homem “cheio de vícios, erros e pecados”, chorando. Agora, Guarín está fugindo de polêmicas e cuidando de sua saúde.

Mesmo sem estar jogando, Guarín continua ligado no futebol. Mais precisamente, no Vasco da Gama. Neste domingo, o ex-jogador publicou um vídeo comemorando a vitória do Vasco da Gama. Como um grande torcedor, Guarín comemora e grita “VASCO” enquanto de fundo sua tv passa a comemoração dos jogadores e da torcida após a vitória.

Após o vídeo de Guarín comemorando a vitória do Vasco, alguns torcedores logo lembraram das palavras do atacante Rossi, que retornou ao Vasco e inclusive fez sua estreia entrando no segundo tempo da vitória sobre o Atlético-MG.

“Quem joga no Vasco, vira vascaíno, esquece! Quando sente o calor da torcida, os funcionários, vira vascaíno!”

Rossi, em entrevista ao canal Pilhado, no Youtube.

Fredy Guarín pelo Vasco

O atacante chegou a passar por Porto, Inter de Milão e pela seleção colombiana, antes de se transferir para o Vasco em 2019. Pelo Vasco foram 15 jogos e 3 gols, mas sempre boas atuações. Guarín até tatuou a cruz de malta em sua pele durante sua passagem pelo Vasco, graças a identificação que teve com a torcida cruzmaltina. Mas seu contrato foi encerrado em setembro de 2020.