Grave! Flamengo e Fluminense impediram torcida do Vasco de ir ao Maracanã 

Mesmo com o triunfo sobre o Atlético-MG, o Vasco tem de reclamar, e muito, por ter sido prejudicado pelo consórcio que administra o Maracanã. Segundo a apuração do portal ‘News Almirante’, a arquibancada superior do setor norte do estádio não foi aberta por culpa dos rivais Flamengo e Fluminense, que juntos, fazem a gestão do maior palco do futebol brasileiro.

Pouco mais de 53 mil torcedores estiveram presentes no Maracanã para acompanharem a vitória vascaína sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, com gol de Serginho – o primeiro do meia com a camisa cruzmaltina. Em tempo, muitos torcedores ficaram de fora da linda festa proporcionada pela torcida do Gigante: Flamengo e Fluminense travaram a venda de ingressos para o setor que está localizado atrás de um dos gols do estádio.

Contabiliza-se que cerca de 10 mil torcedores poderiam ter ocupado o local que não teve ingressos comercializados. Ainda assim, a renda bruta da venda de ingressos alcançou R$ 3.034.502,00. Estiveram presentes no Maracanã um total de 53.540 torcedores.

Gramado também foi motivo de discussão

No primeiro tempo da partida, pode-se dizer que tudo ocorreu bem com o andamento do espetáculo no Maracanã. Mas, com a chuva sendo protagonista na segunda etapa, junto da torcida do Vasco, que promoveu um verdadeiro show nas arquibancadas, a preocupação passou a ser o bem estar de todos os atletas em campo.

As condições do gramado vieram à tona depois que vários lamaçais puderam ser observados em todo o campo. No gol defendido por Léo Jardim, um buraco enorme pôde ser visto na pequena área e, mesmo assim, foi insuficiente para que o goleiro do Vasco efetuasse defesas importantes para que o Gigante permanecesse à frente no placar.