Craque da La Liga recebe ligação para jogar no Vasco da Gama

Já se movimentando para a próxima janela de transferências, o Vasco vem adotando uma postura agressiva para futuras contratações. Agora, o novo alvo da diretoria cruzmaltina é Fernando, volante do Sevilla, que até negociou com o Gigante para vestir a camisa do clube cruzmaltino neste ano.

Fernando publicou, recentemente, sobre seu futuro. Em tempo, esse deve ser o último ano do jogador na Europa, que já pretende retornar ao país que nasceu. O jogador admite que quer ficar ainda mais perto da família e conquistar um título por um clube brasileiro.

Não posso mentir, creio que esta será a última época. Não garanto a 100%, mas digo-o com 99% de certezas. Espero que esta época seja muito boa e que, no futuro, os adeptos tenham saudades minhas. Talvez continue a carreira no Brasil ou em Portugal

Revelou Fernando

Outra negociação abalou o dia do vasco

Numa ação de grande interesse, o Palmeiras entra em contato com o Vasco em relação a Pumita Rodríguez, e planeja adquirir o talentoso jogador uruguaio em 2024. Conforme apurado pelo jornalista Felipe Lemos, a diretoria palmeirense está disposta a desembolsar aproximadamente três milhões de euros (equivalente a 16 milhões de reais) para adquirir o lateral-direito.

O clube de São Paulo reconhece que, para fortalecer essa posição na equipe de Abel Ferreira, será necessário investir uma quantia significativa. Uma vez que os recursos vêm da Crefisa, é crível que a negociação com o Vasco não será uma tarefa complicada. Além disso, Pumita não tem sido titular no Gigante e está disponível para transferência.

Tendo começado a temporada de forma excepcional durante sua passagem pelo Vasco, Puma Rodríguez até mesmo marcou o gol da vitória vascaína sobre seu maior rival, o Flamengo, na Taça Guanabara. O Gigante venceu o time rubro-negro por 1 a 0 na 10ª rodada do torneio.

Ultimamente, Pumita não tem sido preterido pelo treinador argentino Ramón Díaz. Em sete jogos sob o comando da equipe cruzmaltina, Pumita não conseguiu ser escalado como titular em nenhuma ocasião, apesar de continuar servindo à Seleção Uruguaia.