Deyverson prova que é cruzmaltino de verdade e ajuda o Vasco na Série A

Na briga para se distanciar do grupo que luta contra o Z-4, Santos e Cuiabá empataram sem gols nesta segunda-feira, na Vila Belmiro, em jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ameaçado, o Santos foi aos 38 pontos e pulou para a décima quarta colocação do Brasileirão, com um ponto de vantagem para o Cruzeiro, hoje 17º e primeiro integrante da zona de rebaixamento. O Cuiabá caiu para a 12ª posição, agora com 41 pontos e quatro de folga para a zona de rebaixamento.

Deyverson foi mais uma vez um dos personagens da partida, o jogador chegou a dar um beijo na câmera após cair na linha de fundo depois de alcançar a bola. Depois foi flagrado no bancofalando para a câmera “paz e amor” fazendo coraçãozinho com apenas um braço, já que o outro estava machucado depois de uma queda.

Homenagem aos ídolos e reclamação de Soteldo

O Santos homenageou ídolos do passado nesta segunda-feira. Craques que fizeram história com a camisa alvinegra como Clodoaldo, Pepe, Lima e Mengálvio entraram em campo com a equipe.

Ídolo da atual geração, Soteldo teve uma noite apagada na Vila Belmiro e, sem destaque no empate com o Cuiabá, foi substituído no segundo tempo. O atacante, porém, não gostou de deixar a partida antes do fim e foi flagrado pela transmissão descontente no banco de reservas.

Na próxima rodada, o Santos faz confronto direto contra o Goiás, em Goiânia, na quinta-feira, às 19h, mesmo dia da partida do Cuiabá contra o Bahia, mas às 20h, em Salvador.