Dirigente do Inter admite que jogar contra o Vasco é difícil

O próximo jogo do Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro será contra o Internacional. A partida acontece na noite desta quinta-feira (26) às 19h em São Januário, e José Olavo Bisol, diretor de futebol do Internacional, falou sobre o duelo contra o time carioca:

“Significa a consolidação daquilo que estamos demonstrando em desempenho, mantendo vivas as pretensões no Brasileirão. Com o time completo, esperamos fazer um grande jogo”.

Depois da grande vitória por 7 a 1 contra o Santos, o dirigente do time do Rio Grande do Sul foi perguntado sobre uma possível briga para se classificar para a próxima Libertadores:

“É jogo a jogo. Qualquer ponto para nós é importante. É óbvio que o Inter vem para cá entendendo a delicadeza para atingir objetivos maiores para 2024 e sabendo da importância da vitória. Sabemos que é um jogo extremamente difícil, pela situação do Vasco, mas o foco é total para sairmos com os três pontos”.

Vasco enfrenta o Internacional em São Januário

No momento, Vasco é o 17º colocado com 30 pontos, e o Internacional ocupa a 14ª posição com 35 pontos. O primeiro time fora da zona do rebaixamento é o Goiás, que tem 31 pontos, mas um jogo a mais que os times envolvidos na partida de hoje.

“Temos encarado isso com muita naturalidade. Sabemos que o ambiente externo pode afetar o interno. O departamento de futebol tem que blindar o ambiente da eleição e entender que tem que acontecer, mas não pode afetar o ambiente interno. Pensar o futebol e o campeonato é pensar em 2024. O Inter é maior que tudo isso. Por essa razão, eventuais contratações ou estratégias para o próximo ano estamos tratando de forma natural, independentemente da nova gestão,” disse o dirigente sobre as eleições presidenciais do Inter.