Douglas Luiz deixou a torcida do Vasco morrendo de felicidade com essa declaração

O volante do Aston Villa, assumidamente vascaíno e ainda fiel acompanhante do Gigante, escolheu o seu preferido na partida contra o Bragantino. Para o jogador da Seleção Brasileira, Paulo Henrique, o lateral-direito emprestado pelo Atlético-MG, teria tido o melhor desempenho em São Januário.

“Para mim foi o Cafú. Nosso lateral-direito Cafú. Muito rápido, tá maluco.”

Assim como Luiz, que publicou em suas redes sociais seu momento de celebração com a vitória que determinou a permanência do Vasco na Série A, o treinador Ramón Díaz creditou o triunfo aos jogadores.

“Os jogadores foram os verdadeiros protagonistas disso tudo. Eles fizeram um “click”, uma mudança de mentalidade, nos treinamentos, no trabalho. Eles queriam ultrapassar as dificuldades que tiveram no primeiro turno. Eles foram muito importantes nos últimos dias. Minha equipe de trabalho também soube transmitir aos mais jovens, eles tiveram que se adaptar ao treinamento, à mentalidade do treinador, sabendo que o momento era difícil. Íamos lutar até o final.”

Ramón comentou sobre a persistência do Vasco em campo

O treinador argentino ainda não tem sua situação definida no Rio de Janeiro, mas tudo indica que a 777 já trabalha para uma possível renovação com o técnico. Por fim, Ramón falou sobre a luta dos seus atletas em campo para conquistarem o objetivo.

“Quando faltavam sete, oito minutos, o Vasco estava caindo, porque o Bahia estava ganhando, o Santos estava empatando, nós também. Mas pelo caráter do treinador, tanto meu quanto do Emiliano, do preparador, dos dirigentes, eles tiveram a mentalidade para lutar – comentou o técnico argentino, que voltou a lembrar de quando chegou com nove pontos ao clube.”