Paulo Bracks está super triste após demissão no Vasco da Gama

De saída do Vasco, Paulo Bracks estaria extremamente descontente por ter sido demitido e a apuração confirmou sua tristeza absoluta. Segundo a informação dada pelo jornalista Flávio Dias, do Canal Atenção Vascaínos, o ex-dirigente cruzmaltino está muito abalado desde que recebeu a notícia.

Bracks esteve a frente do cargo durante toda a temporada. Foram mais de 13 contratações e valores exorbitantes em sua gestão: mais de 115 milhões de reais gastos. A torcida cruzmaltina nunca aceitou, num geral, o trabalho do executivo, que agora, não faz mais parte do Gigante.

Abel Braga, que também deixou o Vasco, era coordenador de futebol e lamentou a saída de Bracks. O ex-treinador do clube disse abertamente sobre sua ótima relação com o diretor de futebol que defendeu o Gigante nesta temporada e o agradeceu pela oportunidade dada em 2024.

Veja o que postou Abel Braga

“Solidarizo-me com a demissão do Paulo Bracks. Profissional que trabalhou incansavelmente visando a evolução do Vasco. Assumiu responsabilidades e contribuiu muito para o acesso, em 2022. Dentro das possibilidades, buscou grandes nomes do mercado brasileiro e outros renomados que vieram de fora. Mas o futebol não é uma ciência exata. Buscou fazer ajustes na janela do meio do ano. Num ano de reformulação, o Vasco se manteve na série A. Pouco para a grandeza do clube, é verdade, mas o que foi possível dentro da realidade. O agradeço por me apresentar a uma nova função, que seguirei exercendo no futebol daqui pra frente, e por ter me aberto as portas para retornar ao Vasco”