Edmundo ativa modo pitbull e solta o verbo pra cima do Ramón Díaz

O craque Edmundo segue ligado em tudo que acontece com o Vasco. O jogador analisou o desempenho da partida contra o Flamengo e sobre as substituições do técnico Ramón Díaz:

“Eu gosto muito do Ramón Díaz, mas as mudanças dele são trágicas. Ele pensa uma coisa e acontece outra. A gente está muito chateado porque o Vasco perdeu um jogo em que ele foi melhor, mas foi muito a partir das mudanças…na minha época que você poderia fazer três modificações só e tinha técnico que não mudava ou uma vez. Os jogos eram de quarta a domingo, viagens exautas. Hoje os atletas descansam, são poupados e são cinco substituições, mas os técnicos conseguem fazer com que isso seja uma coisa ruim para o time. Foi isso que aconteceu. Tirar o Zé Gabriel que é um dos atletas com mais fôlego, mais físico, não é característica do Jair compor a zaga”, desabafou o ex-atacante.

“A bola é metida nas costas do Paulo Henrique, o Gabi sai, o Medel é obrigado a acompanhá-lo e automaticamente o volante tem que entrar na função do zagueiro. A bola bate no Jair e sobra para o Gerson fazer o gol da vitória. Sebastian entrou mal, Orellano entrou mal e Jair também”, acrescenta Edmundo.

Vasco terá decisão contra o Inter na quinta

Com 30 pontos, o Vasco abre a zona de rebaixamento do Brasileirão. O próximo compromisso acontece na quarta-feira (26), contra o Internacional, às 19h (de Brasília) no estádio de São Januário, Rio de Janeiro. Edmundo projeta os desafios seguintes do cruzmaltino.

“Agora tem Inter e depois a final do ano que é contra o Goiás. São dez jogos ainda, não é pra ligar o sinal de alerta, mas pra ficarmos atentos ao que acontece”, concluiu.