Edmundo encerra suspense e toma decisão sobre presidência do Vasco

Em uma notícia que abalou as estruturas dos bastidores do Vasco, Pedrinho prometeu lançar candidatura à presidência do Gigante e Edmundo retrucou. Mas, para a felicidade de muitos vascaínos, o ‘Animal’ decidiu apoiar o ex-comentarista dos Canais Globo, junto do ídolo cruzmaltino Felipe.

Edmundo vinha dando sinais de apoiar uma candidatura ou até mesmo de se candidatar. Agora, segundo a informação do jornalista Bruno Braz, Pedrinho, Felipe e Edmundo formarão uma chapa para serem, futuramente, elegidos.

A torcida vascaína adorou a ideia de poder, ter no comando administrativo do clube associativo, ídolos que vestiram a camisa do Vasco e que amam o Gigante, assim como eles. As eleições estão marcadas, a princípio, para acontecerem na segunda semana de novembro. Até lá, a equipe cruzmaltina já vai ter dado um grande passo para a saída do Z-4 ou para a luta contínua para permanecer na Série A.

Maior concorrente de Pedrinho já confirmou candidatura futura

Julio Brant: esse será o nome que poderá concorrer diretamente com Pedrinho nas eleições cruzmaltinas. Jorge Salgado, atual mandatário do clube associativo, inclusive, apoiará a campanha de Brant, que também falou sobre a expectativa de poder assumir o cargo do Gigante a partir da próxima temporada, em 2024.

Me sinto feliz e muito honrado pelo convite que recebi de vascaínos e vascaínas me convocando pra representá-los na eleição do CRVG. Uma iniciativa desafiadora e única. Impossível não aceitar um convite desse tamanho, feito por quem, como eu, quer o Vasco em primeiro lugar! Vamos em frente! Saudações vascaínas Disse o provável concorrente de Siano, Julio Brant

Afirmou Julio Brant