Ele foi escolhido como o CARA da rodada e salvou o Vasco do Z-4

Em um dos jogos mais importantes da 32ª rodada, o Vasco da Gama recebeu o Botafogo em São Januário, primeiro clássico carioca no estádio desde 2021, quando os dois times se enfrentaram pela Série B. Os donos da casa saíram de campo com a vitória por 1 a 0, e o gol foi convertido por Paulo Henrique, aos 29 minutos.

Paulo Henrique fez seu primeiro gol usando a camisa do Vasco, além de ser elogiado por sua atuação pela torcida. Por causa da boa partida contra o líder do Campeonato Brasileiro, o lateral vascaíno foi escolhido como “O CARA” da 32ª rodada. Luiz Araújo, do Flamengo foi o 2º, Endrick, do Palmeiras, o 3º e Kannemann o 4º.

Lateral foi titular nas duas últimas partidas do Vasco no Brasileirão

A seleção da 32ª rodada: Rossi; Paulo Henrique, Kanneman, Maincon e Lucas Piton; Zé Rafael, Fernando Sobral, Arrascaeta e Raphael Veiga; Luiz Araújo e Endrick. Técnico: Ramón Díaz.

Depois da vitória conquistada sobre o Botafogo com o gol de Paulo Henrique, o Vasco deixou a zona do rebaixamento e chegou aos 37 pontos em 32 jogos, o suficiente para ocupar a 16ª posição.

“Estamos fazendo um trabalho enorme porque no início não tivemos a possibilidade. Fomos trabalhando, dando confiança. Ele é um jogador muito rápido, muito agressivo e tem projeção. É isso que estamos trabalhando. Com a confiança, ganhou um lugar (no time titular) e eu estou feliz por ele ter feito um gol importante,” comentou Ramón Díaz sobre a atuação do lateral, que tem se firmado cada vez mais no time titular do Vasco.