Pedrinho está com a faca e o queijo na mão para ser presidente do Vasco

As eleições para a presidência do Clube de regatas Vasco da Gama estão chegando e o candidato Pedrinho ganha cada vez mais apoio. A Desenvolve Vasco confirmou que não terá representantes e que apoiará Pedrinho.

“O Grupo Desenvolve Vasco e cada um de seus Conselheiros não disputarão as próximas Eleições do Vasco em 2023 por não ter sido possível alcançar a convergência desejada para a composição de chapas eleitorais. Seguiremos unidos como grupo, sempre pensando e debatendo soluções que fortaleçam o CRVG, dispostos a colaborar com o Clube, acompanhando atentamente as iniciativas de quem assumir sua gestão ao longo do próximo triênio. Declaramos o nosso voto no candidato Pedrinho para que saia vitorioso no pleito do próximo dia 11 de novembro” Publicou o grupo.

Candidato a presidente do Vasco, Pedrinho quer modernizar São Januário

Candidato a presidente do Vasco da Gama, após pausa na carreira de comentarista esportivo, o ex-jogador Pedrinho pretende levar adiante o plano de modernizar o estádio do clube, São Januário.

Inaugurada há quase 100 anos, a casa dos vascaínos foi alvo de medida judicial nos últimos meses, que impediu o mando de jogos com torcida sob o argumento da falta de segurança, o que foi revertido em setembro. Se eleito, Pedrinho pretende dar continuidade a um projeto de revitalização já desenhado anteriormente com a WTorre, empresa responsável pela construção da arena onde joga o Palmeiras.

Sua ideia, no entanto, é adaptar o planejamento de modo a manter o tradicional ambiente da torcida na Barreira do Vasco, sem que as mudanças caminhem para a elitização.