Escolheu o Vasco! Endrick acaba de confirmar notícia INCRÍVEL para o Cruz-maltino

Endrick, revelação do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, além de ter sido campeão, considerou que a torcida do Vasco foi a que mais lhe impressionou. O jogador que está de partida para o Real Madrid nos próximos meses não titubeou ao citar a torcida cruzmaltina em entrevista.

E de fato, a torcida do Vasco jogou, mais uma vez, junto do time. Por muitas vezes, a equipe em campo não dava resultado, mas o grito de cada vascaíno era o combustível daqueles que vestiam a camisa cruzmaltina em campo.

Quando enfrentou o Vasco pelas categorias de base do Palmeiras, Endrick também ressaltou a presença do torcedor vascaíno e da força que cada um pode ter no apoio ao time. De certa forma, é uma referência extremamente positiva, afinal, um garoto de 17 anos, que já conquistou tudo o que conquistou, pode ser levado em consideração pela sua magia e maturidade, dentro e fora de campo.

São Januário foi ‘braço direito’ na luta contra o rebaixamento

Não houve uma partida do Vasco atuando em São Januário que tenha registrado públicos inferiores aos 20 mil presentes. Em exceção aos jogos que tiveram portões fechados, em todos os outros, do Brasileirão, a torcida vascaína foi o 12º jogador em campo e reconhecida pelos jogadores.

A presença massiva da torcida cruzmaltina teve total interferência na manutenção do clube na Série A. Afinal, o apoio e a motivação recebida pelos jogadores, vindas da arquibancada, tiveram total influência sobre o time em campo, que com custo, venceu o Bragantino, selando a vaga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.