Está 100% confirmado! Nenê vai dividir o campo com Payet e o Vasco em 2024

Se você achou que Nenê se aposentaria, você achou errado! Em 2024, o meia vai se reencontrar com o Vasco nos gramados brasileiros. Isso porque o ídolo cruzmaltino decidiu estender a profissão como jogador de futebol profissional e precisará enfrentar o Gigante no Brasileirão.

Isso porque o Juventude conquistou, em 2023, o acesso para disputar, novamente, a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Comandado por Thiago Carpini, que também permanecerá no Ju, Nenê teve uma ótima campanha e acumulou números impressionantes pela equipe de Caxias do Sul.

Na disputa do Brasileirão, Nenê realizou 28 jogos com a camisa do Juventude, marcou sete gols e contribuiu com outras sete assistências. Ainda assim, antes de deixar São Januário, fez 11 jogos com a camisa cruzmaltina ainda neste ano, balançou as redes adversárias em dois momentos e concedeu dois passes para gols.

A torcida do Ju está esperançosa que a campanha na elite do futebol nacional, em 2024, possa ser diferente. Com Nenê liderando a equipe, a expectativa pode ser mantida e ainda assim, sonhar por objetivos ainda maiores no ano que vem.

Para a próxima temporada, Vasco ainda precisa resolver pendências

As situações de alguns atletas do elenco ainda são motivos de dor de cabeça para Mattos. O lateral-direito Paulo Henrique, por exemplo, que pertence ao Atlético-MG, e foi cedido ao Gigante por empréstimo, ainda não recebeu nenhuma confirmação sobre o real interesse do clube cruzmaltino em contar com seus serviços em 2024.

O zagueiro Léo, criticado por grande parte da torcida, e respeitado por outras, recebeu algumas sondagens. Um dos clubes seria o Bahia, que teria interesse em contar com o jogador.