Esta coincidência entre Payet e Dinamite vai deixar seu cabelo em pé

Em jogo nervoso contra o lanterna, o Vasco venceu o América-MG por 2 a 1 na noite deste domingo, em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o gol da vitória, marcado aos 48 minutos do segundo tempo, saiu dos pés de Payet.

Astro do time, o meia francês incorporou Roberto Dinamite para fazer um golaço de falta e na comemoração apontou para a imagem do maior ídolo vascaíno estampada na manga da camisa.

Gol importante para nossa sequência, para poder sair dessa situação. É muito importante que os torcedores estejam sempre do nosso lado durante o tempo todo, para que eles consigam nos ajudar e fazer o fator casa tão importante como foi hoje – declarou em francês Payet na saída de campo e contando com o goleiro Léo Jardim para traduzir.

O que chama a atenção neste golaço de Payet, foi a semelhança com o último gol de falta de Roberto Dinamite na carreira. A falta foi quase na mesma posição, contra um time chamado América e a bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro, dando a vitória para o Vasco.

A partida foi marcada por homenagens

O jogo deste domingo coincidentemente foi de homenagens a Roberto Dinamite, que faleceu em janeiro deste ano. A torcida vascaína, que vem fazendo mosaicos 3D nas partidas em São Januário, contra o América-MG teve Dinamite como tema. Ele foi o personagem principal de um bandeirão, ao lado de outros vascaínos ilustres, e vários balões brancos com seu rosto foram distribuídos na arquibancada.