Estes são os responsáveis por salvar o Vasco da zona de rebaixamento

Desde a janela de transferências do meio do ano, o Vasco da Gama vem se recuperando no Campeonato Brasileiro, e atravessa bom momento na competição: não perde há quatro rodadas, com um empate (contra o Goiás) e três vitórias seguidas (contra Cuiabá, Botafogo e América Mineiro).

Refletindo o bom momento na tabela, o Vasco voltou a deixar a zona do rebaixamento, e ocupa a 15ª posição com 40 pontos em 33 rodadas. A campanha é de 11 vitórias, sete empates e 15 derrotas, com 35 gols marcados e 43 gols sofridos.

O Vasco e o Cruzeiro estão empatados com mesmo número de pontos

O trio formado por Pablo Vegetti, Gabriel Pec e Rossi é responsável por participar de mais da metade destes gols no Brasileirão. Vegetti e Rossi chegaram na janela do meio do ano, e se tornaram peças importantes do elenco comandando por Ramón Díaz. O argentino tem nove gols e uma assistência em 16 jogos. Rossi tem um gols e três assistências em seis jogos, e ainda não perdeu quando entrou em campo. Finalizando, Pec tem sete gols e quatro assistências.

O Gigante da Colina vai ter mais uma oportunidade de entrar em campo com o trio. Na noite desta quarta-feira (22), o clube carioca enfrenta o Cruzeiro em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

Time provável do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado (Ian Luccas) e Mateus Vital; Nikão, Bruno Rodrigues e Rafael Elias. Técnico: Paulo Autuori

Time provável do Vasco: Léo Jardim, Pumita, Maicon, Medel, Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Rossi, Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz