Eterno sonho do Vasco recusou a 777 para jogar em outro time do Brasil

O Vasco segue em busca de um atacante para fechar seu elenco antes do fim da janela de transferências, no dia 7 de março. Isso porque André Silva, do Vitória de Guimarães, fechou com o São Paulo. O Cruz-Maltino negociava com o centroavante há 20 dias, mas recuou quando o atleta disse ter preferência pelo time paulista.

A possibilidade de jogar a Copa Libertadores e a proximidade com a família foram fatores que pesaram na decisão do camisa 7. Assim, André Silva chega a São Paulo para assinar contrato válido por quatro temporadas. De acordo com o ge, o tricolor paulista vai desembolsar cerca de 3,5 milhões de euros (quase R$19 milhões) pela contratação.

Quem será o atacante do Vasco?

Dessa forma, com a negativa de André Silva, o nome de Breno Lopes volta ao radar do Gigante da Colina. Vale lembrar que Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, e a comissão técnica querem a contratação do atacante de 28 anos. A 777 Partners, no entanto, mostra resistência na contratação do jogador.

De acordo com o portal “BolaVip”, a decisão da empresa norte-americana pressiona o executivo a levar novos nomes à mesa para avaliação. Além dos dois atacantes citados, o uruguaio Luciano Rodríguez também foi pauta nos bastidores do Vasco. Contudo, os altos valores envolvendo sua chegada impediram a transferência.

Agora, depois de oito reforços e aproximadamente R$100 milhões gastos, o clube corre para contratar um atacante. O treinador da equipe, Ramón Díaz, já deixou claro que não pretende queimar etapas e utilizar o jovem Rayan, de 17 anos, como substituto imediato de Pablo Vegetti. Vale lembrar que a primeira janela de transferências do ano acaba no dia 7 de março.