Ex-jogador do Vasco começa a flertar com o rival e a torcida não entende legal

Rafael Carioca foi revelado nas categorias de base do Grêmio, e em 2010, depois de passagem de um ano pelo Spartak Moskovo, o jogador foi emprestado ao Vasco da Gama.

O volante defendeu o Gigante da Colina por apenas um ano, entrando em campo 34 vezes e dando uma assistência. Depois da passagem pelo clube do Rio de Janeiro, Rafael Carioca foi emprestado novamente ao futebol brasileiro, mas desta vez ele defendeu o Atlético Mineiro.

Volante jogou pelo Vasco em 2010

Recentemente, perceberam que Rafael Carioca estava seguindo a conta do Fluminense no Instagram. No momento, o atleta está no Tigres, do México, e seu contrato vai até o meio de 2024.

Defendendo a camisa do Galo, Rafael Carioca fez 125 partidas, com três gols marcados e cinco assistências. Ele foi vendido ao Tigres em 2017 por 2.55 milhões de euros, e está no time desde então. São 280 partidas, com seis gols marcados e outras 22 assistências.

Com a camisa do Tigres, Rafael Carioca ganhou uma vez o título da Champios League da CONCACAF, duas vezes o título do Clausura, uma vez o título do Apertura. No Brasil, o único título que Rafael Carioca conquistou foi a Copa do Brasil com o Atlético Mineiro em 2014.

Atualmente, o jogador de 34 anos é avaliado em 1.5 milhões de euros pelo transfermarkt, e ele tem jogado pelo Tigres. Sua última partida foi nesta quinta-feira (18), pela primeira rodada do Clausura contra o Léon. O time de Rafael Carioca saiu de campo com a vitória por 2 a 1, e ele atuou por 90 minutos.