Ex-presidente do Vasco perdeu as estribeiras e soltou o verbo no twitter

Alexandre Campello voltou a criticar a atual diretoria do Vasco na noite deste sábado. Após Cano conquistar o título da Libertadores pelo Fluminense, com direito a gol na final contra o Boca Juniors, o ex-presidente lembrou a saída do atacante argentino do clube de São Januário.

“Tão bom que não cabe na medíocre e míope planilha roxo-amarela. E eles acham que sabem de tudo…” – escreveu Campello no Twitter.

Cano foi contratado pelo Vasco durante a gestão de Campello. Ele atuou em 101 jogos pelo timecom 43 gols e quatro assistências. O centroavante se tornou o maior goleador estrangeiro do clube no Século 21.

No fim de 2021, já sob a gestão de Jorge Salgado, o argentino deixou o Vasco com a justificativa de que teria um salário muito alto. O clube estava na Série B, não conseguiu subir e precisava cortar gastos.

Reserva do Botafogo, Diego Costa foi alvo do Vasco na última janela

Diego Costa não joga desde o dia 22 de outubro, quando entrou no segundo tempo contra o Athletico-PR. Ele sofreu uma lesão muscular, mas se recuperou e volta a ficar à disposição do Botafogo justamente contra o Vasco. O atacante tem 10 jogos e dois gols pelo time alvinegro.

O jogador entrou no radar do Vasco no fim de julho. O clube buscava um reforço de nome no mercado, e o foco era um camisa 10. Com dificuldades de encontrar um medalhão para o setor, a SAF considerou a contratação de Diego Costa para o ataque.