Vasco aproveitou desfalque do Botafogo e venceu por 2×0

Vasco e Botafogo se enfrentam nesta segunda-feira, ás 19h em São Januário. O Botafogo chega pressionado vendo toda a vantagem que construiu durante o campeonato sumir, já o Vasco da Gama chega com a possibilidade de sair da zona de rebaixamento em caso de vitória.

Hoje em lados totalmente opostos da tabela no brasileiro, as duas equipes já se enfrentaram no Carioca com vitória Vascaína, e o futuro das duas equipes parecia que seria bem diferente.

Com duas expulsões ainda no primeiro tempo, o Botafogo não conseguiu segurar a pressão do Vasco e perdeu a partida por 2 a 0. Os gols Vascaínos foram marcados por Alex Teixeira e Pedro Raul.

O placar poderia ter sido muito mais elástico, mas Pedro Raul perdeu duas oportunidades, sendo que uma delas irritou e muito a torcida e era só uma prévia do vários gols que o atacante viria a perder depois daquela partida.

O time do Vasco naquele jogo era completamente diferente, tanto que o único titular daquela jogo que também será titular no duelo contra o Botafogo nesta noite, é Lucas Piton.

Início com dois vermelhos

Adryelson foi expulso após derrubar Alex Teixeira que seguia livre em direção à área do Botafogo. Com um a mais, o Vasco passou a pressionar no campo de ataque, e teve boas finalizações salvas por Perri.

Os últimos minutos do jogo foram marcados por confusão. O árbitro marcou pênalti de Carli em Pumita. Na sequência, houve uma discussão entre os jogadores e Rafael agrediu o volante Barros. Com auxílio do VAR, o árbitro expulsou o lateral do Botafogo e voltou atrás na marcação da penalidade.