Festa da família de Ramón Díaz teve o tema de Vasco

Já é comum vermos atletas que atuam no Vasco da Gama por um período dizerem que viraram vascaínos após a convivência com a torcida e após conhecerem a história do clube. Mas desta vez não foi um jogador que demonstrou seu amor ao Vasco, foi logo uma família inteira.

O filho de Emiliano Díaz e neto de Ramón Díaz fez aniversário e o tema da festa chamou a atenção dos vascaínos. Em foto compartilhada pelo auxiliar técnico do Vasco, Pai filho e neto aparecem com familiares junto a um bolo do Vasco da Gama.

Payet, sobre torcida do Vasco: “Primeira vez que recebo amor sem ter feito algo para consegui-lo”

Dimitri Payet está cada vez mais à vontade no Vasco. E a torcida tem papel fundamental nisso. Depois de deixar o Olympique de Marselha, clube onde é ídolo na França, o meia escolheu o Brasil para se “curar” e foi rapidamente abraçado pelos vascaínos. Sem precisar fazer nada em troca.

É isso que Payet destaca em entrevista ao canal francês “Téléfoot”, publicada neste fim de semana.

“Era o que eu precisava. Depois de sair do Olympique de Marselha, não sei se eu teria me recuperado, mas amor que recebi aqui rapidamente trouxe um alívio para o meu coração, me levantou. Foi a primeira vez que recebo amor sem ter feito algo para consegui-lo. É curioso, mas ao mesmo tempo é incrível” – afirmou Payet.

“Nunca pensei que poderia encontrar (uma torcida) mais fanática que a do Olympique de Marselha. Lá é uma loucura, mas acho que aqui é ainda pior” – completou.