Filha da cantora Iza vai ser vascaíno!

Na quinta-feira (21), o Vasco da Gama completou 126 anos de existência e não deixou o aniversário passar em branco. Em evento realizado no Espaço Hall, casa de festas localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, artistas como Bk, Delacruz, Lexa e Iza se apresentaram para centenas de vascaínos.

Grávida de sua primeira filha, Nala, a cantora Iza recebeu o carinho de vários torcedores e companheiros de profissão. O sentimento foi recíproco, com a vascaína reafirmando a presença de mais uma pequena torcedora para o grupo formado por milhões de cruzmaltinos. “O Vasco faz parte da minha história, eu sou vascaína desde criança, vou ser vascaína pra sempre, minha filha não tem nem opção (risos)”, disse Iza.

Elenco vascaíno mostra apoio ao zagueiro Léo nas redes sociais

Durante sua apresentação no “Vamos Todos Cantar de Coração”, Rafael Cunha debochou do zagueiro do Vasco. “Hoje a gente está com Léo Pelé. Me arrepio todinho. Meu Deus. É difícil. Contratamos o Pelé errado. Rapaz, é difícil. Faz parte da vida”, disse.

Após a repercussão negativa de seu comentário, o comediante se retratou nas redes sociais. O estrago, no entanto, já estava feito. Além da reprovação de grande parte da torcida cruzmaltina, os jogadores do clube defenderam seu companheiro.

“Respeitamos todos os tipos de brincadeira, desde que a mesma seja engraçada para os dois lados. Acreditamos que o episódio ocorrido ontem, na festa de aniversário do Vasco, seja uma atitude oportunista por parte do humorista Rafael Cunha, logo uma pessoa que se diz vascaína! Tenha mais respeito pelo próximo, ainda mais com um atleta que representa o nosso clube! Juntos somos mais fortes! #FechadoComLeo”, publicaram atletas como Lucas Piton, Philippe Coutinho, Payet e outros.