Fraco! Rámon Díaz ficou decepcionado com Alexandre Mattos

Depois da eliminação para o Nova Iguaçu, o Vasco da Gama vai ter tempo para sondar o mercado brasileiro e se preparar para enfrentar o Grêmio, na estreia do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ser no Rio de Janeiro, e deve acontecer nos dias 13, 14 ou 15 de abril.

 Na tarde desta terça-feira (19), o perfil no Twitter “O Almirante” (@oalmirante_) divulgou que Ramón Díaz e sua comissão técnica não estão satisfeitos com as ações de Alexandre Mattos no mercado de transferências. A página da rede social citou Lucas Pedrosa (@pedrosa) como fonte:

“De acordo com o Pedrosa , o técnico Ramón Díaz se decepcionou com a primeira janela de transferências do diretor Alexandre Mattos. O argentino não está errado, enganaram ele e os torcedores prometendo jogadores de alto nível.”

Prioridade do Vasco e de Ramón Díaz no mercado é um volante

Após a eliminação para o Nova Iguaçu, o técnico argentino participou da coletiva de imprensa, e além de assumir a culpa pelas partidas ruins do Vasco na semifinal, ele também falou sobre reforços para o plantel:

“Pedimos ao clube um volante. Acredito que com o tempo vamos poder tê-lo. Falamos com o clube. Existe o jogador que quero. E vão ver o que podem fazer.”

Alexande Mattos usou suas contas nas redes sociais para falar sobre sua relação com Ramón Díaz e toda comissão técnica, e disse que não existe problemas entre as partes:

“Sempre que se tem uma derrota dura como essa (a qual tenho também responsabilidade), começam as teorias da conspiração de que ‘o grupo tá dividido em grupinhos’, ‘o ambiente é ruim’, ‘o diretor não fala com o treinador’, ‘os salários estão atrasados’ e por aí vai para tentar criar mais factoides mirabolantes.”