Joel Santana passou dos limites e ACABOU com o Ramón Díaz

Depois da derrota para o Nova Iguaçu no Maracanã, o Vasco deu adeus ao Campeonato Carioca de forma melancólica. Mesmo com públicos de mais de 60 mil pessoas em ambos os jogos, o time de Ramón Díaz repetiu o desempenho ruim apresentado contra o Água Santa pela Copa do Brasil e não retribuiu o carinho dos torcedores.

Além das vaias e gritos de “time sem vergonha” no estádio, as críticas também caíram sobre o treinador de 64 anos. Ex-comandante do Vasco, Joel Santana foi uma daqueles que não pouparam palavra para falar do trabalho do argentino. “Você não sabe nada. Você e teu filho aí estão enganando o Vasco da Gama”, disse em seu canal.

Em entrevista após ao jogo, Ramón Díaz assume culpa pela eliminação

Além disso, Joel também apontou o desequilíbrio presente no time do Gigante da Colina. “Pelo amor de Deus. O time é indefinido. Tem um ataque bom e uma defesa ruim. Posso cravar que o futebol apresentado terá que melhorar muito para não seguir irritando o torcedor”, afirmou o ex-técnico do Vasco.

Depois da partida contra o Nova Iguaçu, Ramón atraiu o foco dos holofotes, como fez na luta contra o rebaixamento em 2023, protegeu seus atletas e assumiu a responsabilidade pela eliminação precoce no Campeonato Carioca.

“Quando alguém não cumpre o objetivo, é porque alguma coisa falhou. Seguramente, falhamos todos e principalmente o treinador. Sem dúvidas, quem mais falhou fui eu. São responsabilidades que temos que assumir. Temos que seguir crescendo e trabalhando. Sigo tendo confiança no clube e com os jogadores. Quero pedir desculpas aos torcedores porque todos queríamos jogar essa final”, comentou Ramón.