Gabigol instaurou de vez a crise no Flamengo

Se o momento no Vasco é de incerteza por conta da situação envolvendo a 777 Partners, o clima no Flamengo também não é dos melhores com Gabigol. Em semana de Clássico dos Milhões, adiado por conta da paralisação do Brasileirão em função das enchentes no Rio Grande do Sul, o atacante teve uma atitude que gerou insatisfação entre os torcedores do rival.

Isso porque, nesta quinta-feira, o camisa 10 rubro-negro teve uma foto vazada, onde tomava uma cerveja com a camisa do Corinthians em sua casa. A atitude incomodou os flamenguistas e, segundo o Goal, também incomodou nos bastidores do clube. Assim, a diretoria irá se reunir para estudar uma punição para Gabigol, que possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2024.

(Luis Fabiani)

Assessoria do atacante nega veracidade da imagem

Na foto, também aparecem dois funcionários do departamento de futebol do Flamengo, um roupeiro e um supervisor. Ela foi tirada um dia depois do jogo contra o Bolívar, na quarta, no qual o atacante ficou 24 minutos em campo. Após o acontecido, a assessoria de Gabigol negou que a imagem seja verdadeira e especificou o que o atacante estava fazendo.

“Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”, diz a nota. Vale lembrar que a camisa usada pelo atacante foi lançada no dia 2 de maio pelo Corinthians.