Gui protagonizou melhor vídeo de 2023 para o Vasco da Gama

É impossível não se emocionar com a história do menino Gui, de 9 anos, ele virou xodó da torcida vascaína e ganhou muita fama nos últimos meses. O garoto nasceu com epidermólise bolhosa, uma condição genética autoimune e rara que provoca graves ferimentos na pele.

Nessa semana, o menino voltou a viralizar e a deixar os torcedores vascaínos emocionados e orgulhosos ao aproveitar um momento de uma sessão Câmara Municipal de Itaguaí para puxar o grito de “casaca”, acompanhado por algumas pessoas presentes.

Menino Gui emociona todo mundo com seus vídeos

O primeiro grande vídeo do menino a viralizar, foi quando ele acordou no hospital após 16 dias em coma. O pequeno vascaíno chora de emoção ao ver sua mãe.

Depois de algum tempo, o menino que é muito fã de Gabriel Pec, recebeu a visita ilustre de seu ídolo e o vídeo do encontro também viralizou.

Gabriel Pec deu ao Gui uma camisa do Vasco e convidou o menino para entrar de mão dada com ele no campo e Gui prontamente aceitou, dizendo que entraria quando melhorasse. Esse encontro gerou uma grande amizade e muitos outros encontros depois. Figueiredo também foi um dos que visitou e passou horas ao lado do menino no hospital.

Algum tempo depois, Gui ja tinha ido ao CT e visitado todo elenco, mas foi no jogo diante do Atlético-MG, no Maracanã que Gui, já melhor de saúde, realizou o seu sonho e emocionou todo mundo ao entrar no gramado com seu ídolo.

Durante estes encontros, Gui convidava todo mundo para o seu aniversário, que quando ocorreu contou com mais uma surpresa, Edmundo compareceu e foi mais um ídolo a fazer a alegria do garoto.