Vídeo mostra que Ramón Díaz mandou o papo reto para o Vasco no vestiário

Ramón Díaz tem sido um dos grandes responsáveis da arrancada que conseguiu tirar o Vasco da Gama da zona de rebaixamento do campeonato brasileiro. Desde que chegou, o treinador vem buscando a melhor formação e dando confiança aos atletas.

Com Ramón Díaz e seu auxiliar e filho, Emiliano Díaz, no comando, o Gigante da Colina já realizou 10 partidas, sendo três derrotas, dois empates e cinco vitórias. Saindo de um time afundado na zona de rebaixamento com apenas 9 pontos, para o 15º colocado, com 26 pontos, um ponto a mais que o Bahia, que abre a zona da degola.

Porém, os três pontos que tiraram o Vasco da zona de rebaixamento vieram em um jogo onde o time não teve boa atuação. Na vitória sobre o América-MG, nesta segunda-feira, por 1 a 0, o Gigante da Colina parecia perdido em campo no primeiro tempo e não deu uma finalização ao gol.

Para a sorte do Vasco, Maidana resolveu prejudicar o próprio time e acertou uma cotovelada violenta em Pablo Vegetti, sendo expulso no final do primeiro tempo e deixando o Gigante da Colina com um a mais no resto do jogo. Mesmo assim o Vasco teve dificuldades e só conseguiu o seu gol aos 45 minutos do segundo tempo, com bola parada.

Ramón Díaz cobra pelo péssimo desempenho

Com isso, o pós jogo virou uma mistura de comemoração pela vitória e cobrança pelo péssimo desempenho. Ramón Díaz, que gosta que o time jogue com intensidade, mostrou desaprovação pelo desempenho e cobrou os atletas do Vasco.

Não me agrada jogar assim. O Vasco não pode jogar assim. Ganhamos, mas o Vasco não tem que jogar desta forma.

disse Ramón Díaz