Jogador do Fortaleza sabe que o duelo contra o Vasco vai ser difícil

Às vésperas do confronto diante do Vasco, em São Januário, jogador do Fortaleza admite que a equipe cruzmaltina será páreo duro. Bruno Pacheco abriu o jogo sobre o duelo frente ao Gigante e confessou que não será fácil sair da capital fluminense somando pontos.

“Fomos competentes o bastante para chegar onde chegamos. É um calendário puxado, tivemos a parada agora, mas ainda vamos jogar contra o Vasco, depois tem o duelo contra o Bahia e a final da Sula. Essa parada é importante para ter um tempo para a família e recuperar bem para as próximas partidas. É um jogo difícil, porque o estádio vai estar lotado, também é difícil quando jogam contra a gente. Estamos trabalhando para conseguir a vitória, nossas pretensões no campeonato é buscar a vitória, com muito respeito.”

Bruno tem 43 jogos pelo Fortaleza e já marcou dois gols pelo Leão do Pici. O lateral-esquerdo vem sendo peça-chave na equipe de Juan Pablo Vojvoda, finalista da Copa Sul-Americana.

“Na temporada foram cinco assistências e existe um trabalho técnico e tático por trás disso. Fico feliz de estar marcando e contribuindo. Independente de quem faz gols e dá assistências, fico feliz com o momento do clube. Independente do resultado, nosso grupo consegue virar a chave rápido e chegar no próximo jogo concentrado. Independente do individual, o importante é o grupo estar trabalhando.”

Vasco aposta em Payet

Muito provavelmente o meia francês Dimitri Payet retornará a equipe titular do Vasco. Isso porque com a suspensão de Paulinho, o experiente atleta deve ganhar a vaga do volante que cumprirá suspensão automática nesta rodada.

“O clube tem se planejado bem em questão de logística e deixado a gente tranquilo para focar nas partidas que antecedem a final. O grupo é maduro de ter a percepção que o próximo jogo é o mais importante, é inevitável não pensar, mas a gente está preparado, pensamos agora no Vasco, que sabemos que será um jogo mais difícil.”