Léo Dias entrevistou Pedrinho e fala de presidente emocionou a todos

No último sábado (11), o Vasco da Gama passou por eleições presidenciais, e Pedrinho, ex-jogador e ídolo do clube, foi o ganhador. Pedrinho, que também atuou como comentarista da Rede Globo, derrotou Leven Siano para ser eleito presidente. Na votação, Pedrinho recebeu 2.873 votos, enquanto seu adversário contou com 1.720 votos. Pedrinho comentou sobre sua eleição com o “portal LeoDias”:

“Eu me impus um desafio: trazer de volta o Vasco que vivi. Sou realizado no aspecto pessoal, financeiro e profissional. Mas o que mais mexe comigo é que nunca resolveram os problemas do Vasco. São pelo menos 20 anos de deterioração. Era o melhor momento para que eu tomasse essa decisão.”

Pedrinho foi comentarista da Globo por quatro anos

Como jogador vestindo a camisa do Gigante da Colina, Pedrinho conquistou dois Campeonatos Brasileiros (de 1997 e 2000) e uma Copa Libertadores (1998).

“Estou preparado e com uma equipe extraordinária e parceiros sólidos. O momento é esse e a oportunidade está aí. As pessoas depositavam em mim a possibilidade de uma virada no que é a política do Vasco, em todos os aspectos. Eu me impus um desafio: trazer de volta o Vasco que vivi. Sou realizado no aspecto pessoal, financeiro e profissional. Mas o que mais mexe comigo é que nunca resolveram os problemas do Vasco. São pelo menos 20 anos de deterioração. Era o melhor momento para que eu tomasse essa decisão,” analisou Pedrinho.

Depois da carreira dentro de campo, Pedrinho foi muito elogiado atuando como comentarista. O ex-jogador vascaíno ficou quatro anos trabalhando no Grupo Globo.

“Meu maior sonho, de verdade, é ver novamente essa imensa torcida bem feliz”. A torcida do Vasco é incrível. Não falo isso porque sou vascaíno. Quem conhece sabe. Ela nunca abandonou o clube. E olha que são mais de 20 anos de tragédias. O maior pesadelo com o Vasco eu vivi nesses últimos 20 anos,” completou o ex-jogador do Vasco.