Locutor do Santos passou dos limites ao zombar do Vasco

Neste domingo o Vasco da Gama foi até a Vila Belmiro enfrentar o Santos em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar não foi dos melhores para o Vasco, que acabou derrotado por 4 a 1.

O que chamou a atenção antes da partida foi a enorme falta de respeito da parte do Santos para com a instituição Vasco da Gama. Enquanto no jogo do primeiro turno em São Januário, o Vasco fez uma linda homenagem a Roberto Dinamite e Pelé, ídolo do Santos, no jogo na Vila Belmiro, o respeito não foi retribuído.

Na entrada da equipe do Vasco em campo, o locutor do estádio resolveu fazer graça e desrespeitar o Gigante da Colina, anunciando a entrada do clube como “o time que mais conhece a série B no país”.

No Twitter, Lucas Pedrosa condenou a atitude do locutor.

Que vergonha institucional. Quem manda isso é um irresponsável e não faz a mínima noção do tamanho desse clássico. Vergonha.

Lucas Pedrosa

Santos e Vasco teve clima de Guerra

Antes da partida, o Santos fez com que se criasse um clima de guerra para que a torcida comparecesse em peso para ajudar a equipe a vencer a partida e sair da zona de rebaixamento. Porém, o clima de guerra acabou saindo das arquibancadas e entrando em campo, já que os jogadores protagonizaram uma pancadaria dentro de campo.

Soteldo subiu na bola e irritou os jogadores do Vasco. Sebastian Ferreira tentou dar um chute no pequeno jogador e assim começou um empurra empurra, que durou cerca de 12 minutos e resultou na expulsão de Medel, Lucas Lima e Rodrigo Fernandes (reserva). Além disso, Sebastian Ferreira e Soteldo tomaram cartão amarelo.