Maluco! Torcedor do Vasco fez tatto para o jogo histórico contra o Bragantino
O pesadelo de todo vascaíno se encerrou assim que o árbitro apitou o final da partida diante do Red Bull Bragantino, em São Januário. O gol de Serginho, que salvou o Vasco da Série B em 2024, foi motivo de homenagem de torcedor que não pensou duas vezes e fez uma tatuagem na perna em alusão ao fato.
Oselmar Barreto marcou na pele o momento em que o Gigante se safou da segunda divisão. O descenso marcaria o quinto na história do clube, mas para a alegria do torcedor, não acabou acontecendo. Aos 36 minutos e 48 segundos da etapa final, o Vasco marcaria o gol que cravaria a permanência na Série A.
Em 2024, os desafios serão ainda maiores. Junto dos compromissos, virão as expectativas do torcedor e da diretoria que creem num ano ainda mais próspero. A 777 planeja investir ainda mais em contratações e, agora, com Alexandre Mattos, tudo tende a ser ainda mais assertivo. Afinal, o diretor de futebol tem larga experiência no mercado e pode encurtar o caminho para o sucesso cruzmaltino.
Serginho não deve continuar no Vasco
O jogador que fez o gol ‘salvador’ vê seu contrato de empréstimo se encerrar no fim de 2023. É difícil imaginar que o meio-campista permaneça no elenco de Ramón Díaz. Uma reformulação deve acontecer e tudo passa pelo planejamento de Mattos junto da comissão técnica.
Outros jogadores, assim como Serginho, devem sair. É o caso de Jefferson, emprestado pelo Atlético-GO, que sequer estreou com a camisa cruzmaltina. O vínculo do defensor com o Gigante vai até o fim do campeonato estadual, mas sua estadia no CT Moacyr Barbosa não deve durar.