Medel ficou MALUCO em festa do Vasco no vestiário; confira o vídeo

Gary Medel foi contratado pelo Vasco da Gama em julho, já janela de transferências do meio da temporada. Sua estreia com a camisa vascaína aconteceu na 16ª rodada, quando seu time foi derrotado por 2 a 0 pelo Athletico Paranaense, mas ele já tinha sido nomeado capitão. Essa partida também marcou a estreia de Ramón Díaz como técnico do Vasco.

Medel fez 20 jogos no Brasileirão com a camisa do Vasco

Desde então, Medel se tornou um dos principais jogadores do elenco do Gigante da Colina, e homem de confiança do técnico argentino. Com o fim do Campeonato Brasileiro, e a vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, o Vasco garantiu sua permanência na elite do futebol nacional em 2024, e como não podia deixar de ser, Medel foi um dos que mais comemorou. Em suas redes sociais, o volante transformado em zagueiro postou um vídeo de dentro do vestiário do Vasco:

Os três pontos conquistados no jogo de ontem fizeram o Vasco terminar na 15ª colocação com 45 pontos, dois pontos a mais que o Santos, 17º colocado e que foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1 jogando na Vila Belmiro. O Bahia, que começou a rodada na zona do rebaixamento, chegou ao final da competição com 44 pontos.

“Foi sofrido, mas nada persiste a coragem e a persistência e merecidamente o Vasco ‘no vá bajar’. Somos privilegiados de vestir essa camisa e não importa onde ou como o nosso compromisso é um só: contribuir de alguma forma para que esse clube seja cada vez mais vencedor. Parabéns e muito obrigado a todos os jogadores, diretoria e torcedores por essa grande vitória com aquele clima que só o caldeirão pode proporcionar,” escreveu o jogador em um post em seu Instagram.