Medel foi à loucura e provou que já é vascaíno de coração

Mais uma vez, o volante chileno Gary Medel prova seu amor pelo Vasco em tão pouco tempo vestindo a camisa cruzmaltina. Desde que chegou, o chileno vem representando a torcida dentro de campo, apelidando-o carinhosamente como ‘Pitbull da Colina’.

Muitas vezes, durante as partidas, a torcida do Vasco imita latidos de um cachorro feroz, como se fosse repetida a atitude de Medel em campo. Lutando bravamente junto aos seus companheiros, é notório que não falta empenho e dedicação com a camisa cruzmaltina, principalmente nos momentos mais cruciais das partidas.

Medel, desde que chegou, assumiu a titularidade na zaga do Vasco ao lado de Léo Pelé, que elevou seu futebol fazendo dupla com o chileno. Aos 36 anos, Medel ainda serve sua seleção, mas publicou ser ‘Muito Vasco’ no Instagram após a vitória sobre o América-MG, na noite desta segunda-feira (25), em Belo Horizonte.

Mais uma vez, o volante foi extremamente importante para a equipe de Ramón Díaz. O jogador teve ações defensivas cruciais para evitar investidas do Coelho na partida  e acabou sendo um dos melhores atletas em campo, tanto pelo Vasco, quanto envolvendo os jogadores adversários.

Medel faz questão de retribuir o carinho da torcida

Desde que chegou ao Rio de Janeiro, Gary Medel foi bastante reconhecido por sua virilidade e raça em campo. É assim que a relação entre o volante chileno e a torcida vai se criando, com bastante respeito, que é recíproco, e muita vontade de levar o Vasco a lugares mais altos na tabela de classificação do Brasileirão.