Meia abandonou a história no Flamengo e já vai jogar o próximo jogo do Vasco

O Vasco da Gama entra em campo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Criciúma. A partida está marcada para este sábado (27), às 16h, em São Januário. Será a primeira partida do clube do Rio de Janeiro jogando como mandante, desde a abertura da competição nacional de pontos corridos (vitória sobre o Grêmio por 2 a 1 – gols marcados por David e Mateus Carvalho).

A primeira derrota foi para o Red Bull Bragantino, pelo placar de 2 a 1. Na terceira rodada, o Vasco jogou contra o Fluminense e novamente o placar de 2 a 1 se repetiu (Pablo Vegetti marcou os dois gols nas derrotas da equipe).

Meia fez 12 partidas pelo Furacão, antes de acertar com o Vasco

Porém, a torcida teve uma novidade em campo, a presença de Hugo Moura, contratado na janela de transferências de abril junto ao Athletico Paranaense. Ele entrou no lugar de Galdames, e deu assistência para o gol convertido por Vegetti

Como novidade, Ramón Díaz deve usar seu mais novo reforço como titular contra o Criciúma. Hugo Moura fez as categorias de base no Flamengo, e quando chegou ao Rio de Janeiro, falou sobre esse fato:

“Fiz minha base no Flamengo, sim, mas acho que sou um grande profissional. O que passou, passou. Tenho minha cabeça boa, vim para o Vasco com minha família me ajudando. Podem ter certeza que vou dar meu máximo. Que a gente possa fazer uma boa temporada, chegar lá em cima na tabela do Brasileiro e fazer um excelente ano, que é isso que importa para a torcida e para o Vasco.”