Meia do América-MG deu uma de chorão e disse que a CBF ajuda o Vasco

Na noite desta segunda-feira, dia 25, o Vasco da Gama teve um jogo complicado contra o América-Mg, no estádio Independência, em Belo horizonte. O Gigante da Colina saiu vitorioso com gol de Jair aos 45 minutos do segundo tempo.

A vitória por 1 a 0 tirou o clube da zona de rebaixamento e afundou ainda mais o América-MG na zona de rebaixamento. Porém atletas e o presidente do clube não ficaram satisfeitos com a arbitragem e sem nenhuma razão insinuaram que há uma operação para salvar o Vasco.

Juninho do América-MG reclama da arbitragem

Juninho, jogador do América-MG chegou a dar uma entrevista de cabeça quente onde questionou a expulsão de Igor Maidana, que no final do primeiro tempo acertou uma cotovelada violenta em Pablo Vegetti. Na jogada, em o juiz nem o bandeirinha viram o braço do jogador, mas o VAR recomendou a revisão e o cartão vermelho foi apresentado.

É muito mais fácil tirar (do rebaixamento) o Vasco do que o América. Isso que vão fazer. Pode ter certeza, Se os caras tiverem que criar algo ou fazer algo para tirar, vai tirar o Vasco. Todo mundo conhece o futebol brasileiro. Temos que tomar cuidado no jogo e para não dar margem que aconteça lance como esse. É isso. O Vasco não cai, porque vão fazer de tudo para ele não cair

disse o jogador no final do jogo

O América-Mg foi melhor que o Vasco no primeiro tempo, mas ao acertar uma cotovelada no jogador do Vasco, Igor MAidana prejudicou o seu clube, que teve que atuar a segunda etapa toda com um jogador a menos, sofrendo pressão do Vasco da Gama.

Em uma atitude vergonhosa, Juninho e o Presidente do América-MG tentaram colocar a culpa do próprio fracasso em uma inventada “operação salva Vasco”, ignorando todos os erros de arbitragem que já prejudicaram o Vasco neste campeonato.