Ramón Díaz revelou o maior problema do Vasco na partida contra o América-MG

O Vasco voltou a vencer no Brasileirão depois de Jair, já nos acréscimos, balançar as redes do América-MG na noite desta segunda-feira (25). Mais de sete mil vascaínos estiveram na Arena Independência e viram Ramón Díaz bastante efusivo à beira do gramado. Após o apito final, o comandante argentino explicou sua insatisfação.

Estou contente pelo resultado, essa é a terceira partida consecutiva que ganhamos. Saímos da zona perigosa. Tem coisas que eu não gostei na partida, a equipe não foi clara no jogo, na posse, na criatividade. Não fomos a equipe que vínhamos sendo. Mas também entendo os jogadores porque, nesse jogo, a situação era muito difícil e complicada por saber da pressão, que poderíamos sair ou retroceder.

Analisou Ramón Díaz

Mesmo vencendo, Ramón demonstrou que não saiu completamente feliz com a apresentação de seus jogadores, mas comemorou, e muito, o triunfo na capital mineira. Agora, o Gigante ocupa a 15ª colocação no Brasileirão e pode se distanciar ainda mais do Z-4 caso vença o Santos, no próximo domingo (1/10), na Vila Belmiro.

Poderíamos resolver em uma situação, como foi na bola parada. Mas temos que jogar melhor, diferente. Hoje houve muita pressão, mas o Vasco tem que jogar melhor. E vai jogar

Finalizou o técnico do Vasco

Vasco tem melhor sequência neste Brasileirão

Com Ramón Díaz, o Vasco alcançou sua melhor sequência positiva neste Brasileirão. São três vitórias consecutivas, São 10 gols marcados e apenas três sofridos nos últimos compromissos do Gigante. Em tempo, na vitória sobre o América-MG, o técnico argentino comandou sua equipe no primeiro triunfo como visitante sem sofrer gols.