Presidente do América-MG perdeu a razão ao falar do Vasco na coletiva

O América-MG perdeu mais uma no campeonato brasileiro, dessa vez, para o Vasco, que com a vitória por 1 a 0 conquistada nos últimos minutos da partida, saiu da zona de rebaixamento, onde estava desde a 7ª rodada.

O jogo estava difícil para o Vasco da Gama, o América-Mg estava mandando no jogo no primeiro tempo, empilhando finalizações e obrigando Léo Jardim a fazer grandes defesas. Mas nos últimos minutos do primeiro tempo, Igor Maidana acertou uma violenta cotovelada em Pablo Vegetti, o VAR chamou e o árbitro acabou expulsando o jogador.

A expulsão foi correta, afinal, houve uma agressão. Mas como nem o árbitro nem o bandeirinha viram o braço de Maidana acertando o Vegetti antes do VAR recomendar e revisão, jogadores e o presidente do América-MG se acharam no direito de inventar que há uma operação para salvar o Vasco do rebaixamento.

Confira as insanidades ditas pelo presidente do América-MG

O que vimos hoje foi uma Operação Salva Vasco. A camisa pesa de novo no futebol brasileiro. Foi uma vergonha o que foi feito com o América-MG. Nem prestam atenção quando vamos reclamar. O critério não é igual. Na expulsão, o Maidana entrou na bola e caiu sobre o jogador, mas foi expulso. O América amassou o Vasco, o goleiro foi a melhor figura.

disse Salum

É só ir no VAR e olhar o gol do Vasco. Antes do gol, nosso goleiro sofreu uma falta com sola. O árbitro disse que não era para expulsão. Se não era expulsão, pelo menos era falta, para anular o gol. Infelizmente, vou dizer a alguns times que estão sofrendo: a camisa pesa, de novo, no futebol brasileiro. É uma vergonha. É duro ver os jogadores chorando. Jogamos muito mais que o Vasco. No primeiro tempo, não deram um chute no gol. Está uma vergonha. Vamos lutar até o fim, mas se deixarem, porque todo jogo é a mesma coisa.

completou.